Facebook Chat Enabler Apk v1.1 [Nova Atualizado]


O Chat Enabler é o aplicativo que permite o uso do bate-papo do Facebook no seu aplicativo próprio, sem necessidade de instalação do messenger.
Algumas desvantagens do Facebook + Messenger instalado ao mesmo tempo:
Aumento do consumo de bateria: thread principal + fundo para os serviços e receptores estão sempre ativos O aumento da carga sobre os recursos gerais (como CPU e memória RAM), pelas razões mencionadas acima Você é forçado a instalar outro app para conversar enquanto você pode usar com segurança um único (Facebook app)
Vantagens do Facebook + Facebook Chat Enabler:
Nunca executado pelo sistema operacional, ou seja, não mais o consumo da bateria e nenhum recurso. (Facebook aplicativo em si drena a bateria)Bate-papo e enviar / receber mensagens em principal aplicativo do Facebook sem Mensageiro.
Instalação:
Abaixo você poderá baixar um apk, e por ele baixar a versão adequada do Chat Enabler, uma vez que ele detectará a versão atual do seu Facebook e fazer o download da versão correta e funcional do Enabler. É só instalar e abrir o Enabler, dar ok e clicar em baixar e instalar o apk baixado. Depois disso o Chat Enabler Helper pode ser desinstalado.
Não é necessário root.
É necessária a desinstalação do Facebook Messenger (caso já esteja instalado).
Não esqueça de desativar a atualização automática do app na Play Store.
Download Facebook Chat Enabler Apk v1.1

Postar um comentário

[blogger][disqus]

BlogDroid

{facebook#http://facebook.com/droidtunado} {googleplus#http://plus.google.com/u/0/104495790138140716885}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget